[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Kardozo considera atitude "normalíssima" | Política | O POVO Online
PSB MUNICIPAL 24/05/2012

Kardozo considera atitude "normalíssima"

notícia 0 comentários
Compartilhar


Enquanto membros do PT consideraram um “desrespeito” a atitude do governador Cid Gomes (PSB) de procurar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para tratar sobre a sucessão municipal em Fortaleza, o presidente municipal do PSB, Karlo Kardozo, afirmou que entendeu como “normalíssima” a postura do chefe do Executivo estadual.


“O fato de a prefeita (de Fortaleza, Luizianne Lins) não procurar a instância municipal para tratar do assunto e procurar diretamente o governador Cid Gomes poderia ser considerado pela gente como que se ela estivesse saltando uma instância. Mas, não vemos nenhum problema nisso, já que o governador é a maior liderança do partido no Estado”, justificou Kardozo, acrescentando que “todo mundo sabe que a aliança entre PT e PSB se realiza tanto em Fortaleza, quanto no Ceará e no Brasil”.


Segundo o presidente, a pesquisa encomendada pelo PSB para avaliar a atual gestão municipal teve o objetivo de ouvir a população da Capital quanto aos problemas da cidade. “Não vamos deixar de fazer críticas necessárias”, ponderou. (Ranne Almeida)

Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>