[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Vereadores petistas reagem à conversa entre Cid e Lula | Política | O POVO Online
ALIANÇA FRAGILIZADA 24/05/2012

Vereadores petistas reagem à conversa entre Cid e Lula

GEORGIA SANTIAGO, EM 01/01/2011
Acrísio diz que gestos do PSB são de quem não quer a aliança
Compartilhar


Mesmo sem utilizarem a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza para falar sobre o assunto, vereadores petistas da Capital reagiram, ontem, à visita do governador Cid Gomes (PSB) ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em São Paulo, onde trataram sobre a sucessão municipal de Fortaleza.


O presidente da Casa e ex-pré-candidato a prefeito da Capital pelo PT, Acrísio Sena, destacou que os recentes “movimentos” que estão sendo feitos pelo principal partido aliado da gestão municipal, o PSB, são gestos “de quem não deseja a aliança” com o PT.

 

“A pesquisa (encomendada pelo PSB para avaliar a atual gestão municipal) só teve um objetivo desgastar a imagem da administração do partido em Fortaleza e a apresentação dos resultados da educação vem também nesse sentido”, explicou Sena.


Líder da prefeita Luizianne Lins (PT) na Câmara, o vereador Ronivaldo Maia (PT), por sua vez, destacou que, se o Partido dos Trabalhadores verificar que a aliança entre PT e PSB não se concretizará na Capital, outras soluções serão buscadas pela legenda, inclusive com o ressurgimento do nome do senador José Pimentel, que, segundo o petista, incomoda o governador.


“A relação de Lula com o senador é muito boa. Tenho certeza de que o ex-presidente se empenharia muito na campanha de Pimentel”, atacou Maia. (Ranne Almeida)

 

Compartilhar
espaço do leitor
Jane Lima 24/05/2012 16:32
Não importa quem, o PT coloque como candidato, desde que seja da confiança da prefeita, o que está em jogo é a eleição da primeira mulher para governar o Ceará em 2014! Ela vai banir de vez: os Jereissates e Ferreiras Gomes junto com o empresariado do poder no Ceará!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>