[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Relator promete encerrar caso até mês de julho | Política | O POVO Online
Demóstenes Torres 17/05/2012

Relator promete encerrar caso até mês de julho

notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar
JOSÉ CRUZ/AG. SENADO
Costa: parecer vai sair mesmo sem participação de testemunhas

 

O senador Humberto Costa (PT-PE), relator do processo contra o senador Demóstenes Torres (ex-DEM-GO) no Conselho de Ética do Senado, promete encerrar o caso contra o ex-líder do DEM antes do recesso parlamentar de julho.

 

Com as eleições municipais de outubro e o esperado esvaziamento do Congresso no segundo semestre, Costa disse que levará seu relatório a voto no conselho em junho --para que a Casa conclua o caso Demóstenes até o dia 17 de julho, quando começa o recesso.


“Depois do recesso, se estará em campanha eleitoral franca. Eu posso garantir que vou fazer esse relatório até o final de junho para que seja votado em julho”, afirmou.


Costa disse que vai elaborar o relatório mesmo que as testemunhas de Demóstenes não compareçam para depor, como o empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, ou o próprio senador.


A ausência das testemunhas seria uma estratégia para adiar o fim do processo, deixando o caso para o segundo semestre quando, dificilmente, haverá quorum para análise do caso no plenário do Senado. “No momento em que eu entender que tenho elementos, eu apresento o relatório”, disse. (das agências)

 

Enviar por e-mail Imprimir Corrigir
Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>