[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Índice de rejeição da prefeita é destacado | Política | O POVO Online
INTERPRETAÇÃO 11/05/2012

Índice de rejeição da prefeita é destacado

notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar


Na liderança da pesquisa aparece o senador e pré-candidato do PC do B, Inácio Arruda. O senador disse que espera continuar avançando, embora imagine uma disputa acirrada, já que os demais candidatos são “muito bons”. Inácio disse ainda que espera o apoio de Cid Gomes e está negociando aliança também com o PRB.


Figurando em terceiro lugar na pesquisa do Ibope, o deputado estadual Heitor Férrer, pré-candidato do PDT à prefeitura, disse que a pesquisa é apenas a “primeira passada de uma longa caminhada”, embora tenha classificado seu resultado como extraordinário. “O principal que a pesquisa mostra é a rejeição à prefeita”, considerou.


O pré-candidato do PSDB e presidente estadual do partido, Marcos Cals, aparece em quarto lugar e disse que os números mostram a receptividade de seu partido em Fortaleza e denota o “modelo falido e aliancista que está instalado na Capital”. Ainda assim, ele não considera que PT e PSB romperão a aliança.


O pré-candidato do PSOL, Renato Roseno, que aparece em quinto lugar, ressaltou que a pesquisa “deixa muito claro a rejeição da população à atual gestão”. Roseno disse que a colocação na pesquisa causa “muita alegria” ao partido e criticou a aliança de PT e PSB: “Parece rito monárquico entre duas realezas”.

 

Enviar por e-mail Imprimir Corrigir
Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>