[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Serra apresenta sua inscrição para participar das prévias | Política | O POVO Online
PSDB 29/02/2012 - 01h30

Serra apresenta sua inscrição para participar das prévias

notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Compartilhar Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
ABr
Serra na disputa, em princípio, abre mão da campanha presidencial

 

O ex-governador José Serra apresentou ontem seu pedido de inscrição nas prévias que definirão o candidato tucano à Prefeitura de São Paulo. Em discurso, Serra disse que entra na disputa para ir de encontro ao “chamado de minha própria consciência”. O tucano entregou seu pedido em carta ao partido. Nela, ele diz que será uma eleição de duas visões distintas de Brasil, de administração dos bens coletivos e de democracia.

 

“São Paulo é a maior cidade do Brasil e é aqui, neste ano, que se travará uma disputa importante para o futuro do município, do Estado e do país.” Ele não quis responder a perguntas dos jornalistas, mas afirmou que convocará uma coletiva para hoje à tarde.


Andrea Matarazzo e Bruno Covas, que também estavam na disputa e abriram mão em favor de Serra, estiveram no evento. A executiva municipal do PSDB deve deliberar agora sobre a proposta de adiamento, de uma semana, da escolha do candidato da sigla, marcada inicialmente para o próximo domingo. O colegiado tem maioria para aprovar a alteração, mas prefere construir uma solução de consenso em que os outros pré-candidatos --José Aníbal e Ricardo Tripoli-- também aceitem a data.

 

Enviar por e-mail Imprimir Compartilhar Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>