[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Estrela à vida | People | O POVO Online
letter 03/06/2012

Estrela à vida

"Sonia Pinheiro se revela mais intimista, abordando música, poesia e filmes que marcara m sua vida"
notícia 0 comentários
Compartilhar

E se aproxima o (superaguardado) momento de iniciar o julgamento do Mensalão. É o que sinaliza o STF. Walter Gomes envereda pelo tema, retratando o maior escândalo do Poder Lula. Já Luis Henrique Campos escreve: A violência física como estratégia de luta. E, na Babel reinante entre Cid Gomes e Luizianne Lins –no episódio em que ela se queixa do fato do titular do Abolição não atender seus telefonemas-, Inês Aparecida recorda que isso era o que a blonde fazia com o então governador Lúcio Alcântara, que ligava para ela, para tratar da Vila do Mar, “e a loura...nem aí”. Em Closet, Paula Lima passa as news do Fashion Rio Verão 2013, que deu start à Semana de Moda no Jockey Club da Gávea, com inspiração na natureza e na alma ambientalista do carioca. Em Fame, Marcus Lage anuncia: em parceria com a Fiec e demais federações do NE, Nicolle Barbosa, presidente do CIC, vai discutir o Nordeste em very important seminário, que debaterá a Região.


Omar de Albuquerque destaca a Feira de Mobiliário Contemporâneo de New York. Em Low Profile, Naara Vale traça o portrait da dentista Wagneide Menezes, nascida e criada no Pirambu e que suou muito para atingir sua meta de ser o que é hoje. “Não tenho a síndrome de Gabriela: nasci assim, cresci assim, sou mesmo assim. Nunca fui uma pessoa conformada, sempre sonhei muito alto”- descreve-se. Em sua coluna, Sonia Pinheiro se revela mais intimista, abordando músicas, poesia e filme que marcaram sua vida. Desde o hit Anos Dourados a Blue Velvet –canção e filme- entremeados pelo poema Encomenda, de sua poeta préférée, Cecília Meireles, mixando relembranças ao seu momento existencialista. Quase como numa sessãozinha Meu Diário. E, na reportagem de capa –by Mariana Toniatti- a musa Jennifer Lopez, 42, que curte um momento hiperespecial em sua carreira: foi eleita a celebrity mais rica e poderosa de 2011 pela revista Forbes. O futuro laço com o CE? A bonita fará show, aqui, em 30 próximo. Mostrando todo o seu inquestionável glamour. E a própria condição de Luluzinha absolutamente poderosa.

 

Sonia Pinheiro

Editora

Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>