[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] O Rio poderá ficar ás escuras | O POVO é história | O POVO Online
HÁ 60 ANOS 26/06/2013

O Rio poderá ficar ás escuras

Compartilhar

1953. PAÍS

Revela o “Diário Carioca” de que o Rio de Janeiro poderá ficar ás escuras de um minuto para outro, ocasionando graves irregularidades nos serviços dependentes de energia elétrica.
A causa é apenas uma: sobrecarga de trabalhos e sem poder sofrer a revisão necessária, os geradores de energia da ilha dos Pombos e de Fontes podem entrar em colapso. Se uma dessas maquinas não aguentar a sobrecarga, haverá o “black-out” total ou parcial da cidade.


1953. CIDADE


Terminou a greve dos marítimos

O Porto do Mucuripe, que, na maneira de dizer-se, esteve a “ver navios” por cerca de 10 dias, por força da greve dos marítimos, que durou desde a zero hora do dia 18 até as 23 horas de ontem, voltou a movimentar-se esta manhã, quando chegou ao petroleiro “Salte 57”, o fim da parede. Se durasse ainda mais a parede o comércio e a população iriam sofrer. Todavia, dentro de 48 horas começarão a chegar ao Mucuripe os primeiros navios do Loide, retidos em Recife, Salvador e Belém com muita carga para o Ceará.

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>