[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Cultivo de oliveiras no Nordeste | O POVO é história | O POVO Online
HÁ 60 ANOS 03/02/2013

Cultivo de oliveiras no Nordeste

Compartilhar

1953. PAÍS

Rio - O Ministério da Agricultura, através de seus órgãos técnicos, está estudando a possibilidade do cultivo da oliveira em nosso país, mais precisamente no nordeste, onde existem áreas apropriadas ao seu florescimento. em, determinadas regiões do sul do país e em  Minas Gerais a olivicultura vem sendo praticada.


1953. CIDADE


Um dente humano dentro de um pão

Vez por outra, estamos divulgando certas denuncias, que nos são encaminhadas sobre irregularidades no fabrico de pão, por parte de alguns estabelecimentos panificadores desta capital. Há poucos dias um leitor deste jornal encontrou dentro de um pão um cartão de propaganda de um médico veterinário, agora mesmo vem de ser encontrado dentro de um pão, um dente humano, já bastante estragado. O estranho achado ocorreu na residência do sr. João Crispino, no momento em que o mesmo se aprestava para ingerir o alimento.

> TAGS: 60 anos
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>