[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Raio provoca incêndio em refinaria | Mundo | O POVO Online
breves 21/09/2012

Raio provoca incêndio em refinaria

YORVIS WEFFER/AFP NORBERTO DUARTE/AFP
Compartilhar

VENEZUELA

A queda de um raio causou um incêndio em dois tanques na refinaria de El Palito, na cidade de Puerto Cabello, no Estado de Carabobo, região central da Venezuela, na noite de quarta-feira. De acordo com integrantes da estatal PDVSA, dois tanques de nafta foram atingidos pelo fenômeno, provocando o incêndio. Apesar do acidente, as operações na fábrica não foram interrompidas. O prefeito da cidade onde fica a refinaria, Rafael Lacava, disse que as chamas foram controladas na manhã de ontem e que o local passou pela maior tempestade em 30 anos. Ele anunciou um comitê de investigação para averiguar o ocorrido.


CLIMA


Tormentas matam 9 na América do Sul

Série de tormentas, com ventos superiores aos 100 km/h, atingiram o Cone Sul, desde quarta-feira e mataram cinco pessoas no Paraguai, duas no Uruguai e outras duas na Bolívia, informaram as autoridades dos três países. Dezenas de feridos lotaram os centros de saúde públicos e privados. O vendaval também matou quantidade indeterminada de gado no departamento de Ñeembucú, 300 km ao sul de Assunção, no Paraguai. No vizinho Uruguai, ventos de mais de 100 km/h arrancaram árvores, bloquearam estradas e provocaram a evacuação dos prédios mais altos em Montevidéu.

 

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>