IMOBILIÁRIA E CONSTRUTORA 10/09/2016

A participação das imobiliárias e das construtoras nos eventos

notícia 0 comentários

O sócio da Mettas Imóveis, Tibério Benevides, também destaca uma longa trajetória de participações em feirões imobiliários. O último, em junho passado, na praça do Igutemi, foi o “Mude Já” que contou com dez construtoras e duas imobiliárias. “O foco foi em imóveis novos e prontos mas também foram vendidas unidades em construção”, informa.

Benevides acrescenta que o resultado foi muito bom. “Vendemos cerca de 18 imóveis na faixa de R$ 400 mil a R$ 600 mil, num momento em que o mercado estava parado”, conta, ressaltando que mesmo após o fim do evento algumas vendas acontecem.


Na opinião do sócio da Mettas, os feirões sempre trazem resultado satisfatório para imobiliárias e construtoras. “A gente aproveita o movimento do shopping para atrair o consumidor”, afirma. Considera que a estratégia para montar um evento de sucesso é fazer propaganda, panfletagem, adesivação e banner do evento nas entradas, publicar anúncios em TV, rádio e jornal, além de mala direta, e-mail do marketing e redes sociais. “Tudo isso com pelo menos uma semana de antecedência”.


Sobre a história dos feirões de imóveis no Ceará ele diz que o primeiro foi feito pela Secovi (Sindicato da Habitação) em 1994, dentro do Shopping Iguatemi. “Foi um sucesso”, comenta. Acrescenta que eles praticamente desapareceram no “boom” imobiliário, entre 2009 e 2012, onde tudo que era lançado era vendido em visitas de estandes. Mas com a crise e a escassez de compradores eles voltaram a ser boa opção. (Artumira Dutra)


undefined

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Imóveis