SUCESSO 10/09/2016

Quando se geram resultados

notícia 0 comentários

A Mota Machado já realizou dois eventos imobiliários de sucesso. Os resultados da segunda edição da Megastore ainda estão sendo comemorados. A construtora informa que acaba de fechar o balanço comercial da feira anual para a venda de imóveis exclusivos.

 

Segundo o gerente comercial, Felipe Capistrano, as expectativas de venda foram superadas em 10%. Em 2015, foram vendidas 97 unidades com um tíquete médio de compra de R$ 800 mil.


Explica que, no seu primeiro momento, o Megastore teve unidades com vantagens exclusivas e condições especiais, na praça do elevador panorâmico do Shopping Iguatemi, de 3 de junho a 3 de agosto. Adianta que além do atendimento no Iguatemi, os clientes também puderam aproveitar a campanha nos estandes dos empreendimentos, nas imobiliárias credenciadas ou na própria sede da construtora.


Megastore apresentou imóveis com condições especiais de venda. A edição deste ano contou com uma variedade de opções. Foram produtos comerciais e residenciais prontos ou em obras com áreas de lazer diversificadas com: piscina, home cinema e espaço gourmet. (Artumira Dutra)


undefined

Veja também

Para vender bem mais
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Imóveis