[an error occurred while processing this directive] Comodidade que sai muito mais em conta
TAXAS. ATIVIDADE EM CONJUNTO 03/09/2016

Comodidade que sai muito mais em conta

notícia 0 comentários
TATIANA FORTES
Empresa Crieatividade, especializada em assessoria esportiva, realiza atividades físicas em condomínios

Raphael Fabrício explica que um serviço de atividade física no condomínio, muitas vezes, acaba saindo mais barato do que ir se matricular em uma escolinha, por exemplo, já que geralmente nesse caso a contratação é feita em grupo. Outro fator que pesa é que, indo até a casa do cliente, não há os gastos relacionados a fazer as atividades em um estabelecimento próprio da empresa.

 

Samara conta que, no condomínio em que é síndica, a empresa paga uma taxa para realizar as atividades, mas ela serve meramente para cobrir os gastos do uso do salão de festas durante as aulas, como luz e ar-condicionado. Na maior parte dos casos, no entanto, não há cobrança dessa taxa adicional, o que, segundo Raphael, faz com que seja possível dar um percentual maior da aula para o profissional de educação física que está lá orientando.


Pacotes

As empresas costumam ofertar pacotes para apartamentos (em que todos os moradores daquela unidade podem fazer uso do serviço) ou individuais. No entanto, os valores, mesmo ao optar pela opção individual, dependem das outras variáveis a serem definidas na reunião com os condôminos interessados.

 

Além disso, apesar de terem que conversar em primeiro lugar com o síndico para realizar atividades físicas no condomínio, as empresas costumam cobrar diretamente dos moradores.


Os valores cobrados nos planos da KM, conta Dicson, são compreendidos em uma faixa de a partir de R$ 90 por pessoa. A quantia fica menor de acordo com a quantidade de pessoas participando. (Anderson Cid)

 

"A empresa paga uma taxa para realizar as atividades, mas ela serve meramente para cobrir os gastos do uso do salão de festas durante as aulas"

 

undefined

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Imóveis