ATENÇÃO 20/08/2016

Boa compra

notícia 0 comentários

Na busca por um imóvel, analisar todas as ofertas que as empresas oferecem é fundamental, pois “tem bairros hoje que tem preços bastante acessíveis e com uma grande tendência de valorização como a região norte da cidade e a região sul, onde encontram-se imóveis com um excelente custo-benefício, somando-se a uma excelente qualidade de vida”, afirma Marcelino Freitas, sócio da Imobiliária Marcelino Freitas e diretor de compra e venda do Sindicato da Habitação do Ceará (Secovi-CE).

 

Questões de segurança jurídica, valor e financiamento do imóvel, prestações e valores de correção merecem atenção também. “O ideal é que o investimento não comprometa mais de 25% da renda familiar, para não gerar problemas no futuro”, diz Apolo Scherer. “Cada construtora busca atrair os clientes com seu diferencial, tal como forma de pagamento, promoções, área de lazer mais equipada, e unidades mobiliadas... Por isso, a importância de pesquisar”, orienta Eduardo Pimentel, diretor comercial da Lopes Immobilis.


Para concretizar negócios, as empresas da área de construção do Ceará têm apostado em atendimentos personalizados. “Em momentos de crise, o que se mais exige do empresário é a criatividade. É um momento em que as empresas buscam se relacionar mais com seus clientes, ouvi-los mais e atendê-los melhor”, analisa Marcelino Freitas.



undefined

> TAGS: 00
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Imóveis