[an error occurred while processing this directive] Oportunidade para quem vai casar
EVENTO 14/05/2016

Oportunidade para quem vai casar

notícia 0 comentários
BANCO DE DADOS O POVO
A edição 2016 do O POVO Noivas acontece na próxima semana


Em sua quarta edição, O POVO Noivas contará com a presença de empresas do ramo imobiliário. Lopes Immobilis e BSPAR Incorporações já confirmaram participação no maior evento do segmento de noivas do Estado do Ceará. Com stands de exposição, as empresas prometem levar lançamentos e oportunidades de negócios para o público presente nos dois dias de evento.


“A expectativa é muito boa, pois estaremos num evento, de alta credibilidade, onde quem vai se casar estará. E é bom lembrar que quem casa quer casa”, disse Ricardo Bezerra, sócio e diretor executivo da Lopes Immobilis. A imobiliária agregará em seu espaço, com 180 m², cerca de 15 construtoras que pretendem expor dois lançamentos cada.


A expectativa, de acordo com Ricardo, é comercializar cerca de R$ 10 milhões. “A credibilidade do Grupo O POVO nos dá a certeza do sucesso do investimento”, afirma. “Somos reconhecidos como uma empresa que tem proatividade e isso é uma característica muito positiva, o que fica visível na nossa aposta no O POVO Noivas”, conclui Ricardo.


A BSPAR Incorporações contará com um estande que, além dos lançamentos, terá a presença do cantor Paulo José, conhecido pela voz e participação em grandes casamentos. Além disso, a empresa lançará também uma promoção na qual dará aos clientes, como prêmio, na compra de unidade em alguns dos empreendimentos, um concerto do cantor cearense na cerimônia de casamento e na festa de recepção.


“É muito gratificante para a BSPAR participar, pela primeira vez, de um momento tão conceituado como o O POVO Noivas. Nossa intenção é estar cada vez mais perto do nosso público e certamente esse será o momento certo”, diz Renata Santos, superintendente comercial da BSPAR. No evento, haverá unidades nos residenciais Marzzano Premium Residence (Dunas) e Renata Condomínio Parque (Guararapes).


PÚBLICO


Evento está na quarta edição

Mostrar tendências e o trabalho dos melhores fornecedores de casamento de Fortaleza, esses são os objetivos do O POVO Noivas, que no ano passado contou com um público de mais de 10 mil pessoas. Este ano, em sua quarta edição, o evento será realizado no La Maison Dunas Buffet, um dos principais espaços de eventos da capital, nos dias 18 e 19 de maio, das 14h às 22h.


Com entrada gratuita, a programação inclui sorteios, oficinas, palestras esclarecedoras, exposições de produtos e serviços e apresentações musicais de bandas com destaque no mercado local. Além disso, o público será presenteado com desfiles de vestidos assinados pelos estilistas mais badalados da cidade e será lançada a nova edição da Revista O POVO Noivas, que estará disponível no local.

 

Serviço

O POVO Noivas 2016

Data: 18 e 19 de maio

Local: La Maison Coliseu, Av Engenheiro Luiz Vieira, 555, Fortaleza

Horário: 14 horas às 22 horas

Inscrições: Gratuitas até 16 de maio pelo site: www.opovo.com.br/opovonoivas e também no dia e local do evento

undefined

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Imóveis