LANÇAMENTO 30/04/2016

JSC e Monteiro Aranha em parceria

notícia 0 comentários
LARISSA PACHECO, ESPECIAL
João de Sá Cavalcante Neto e Rafael Lahmeyer no coquetel de entrega do empreendimento

A construtora JSC Engenharia entregou na última quinta-feira, 28, o Constable Galerie, empreendimento lançado em 2013 em conjunto com a Monteiro Aranha Participações Imobiliárias, empresa do Rio de Janeiro voltada para grandes investimentos em vários setores.

 

De acordo com o diretor da JSC, João de Sá Cavalcante Neto, a parceria foi firmada pensando na expansão da Monteiro Aranha, que tem uma atuação forte no eixo entre Rio de Janeiro e São Paulo, para o Nordeste.


“A Monteiro Aranha quis construir no Nordeste. Ela já havia feito um empreendimento na Bahia, então houve uma conversa e firmamos essa parceria aqui em Fortaleza também”, afirma.


O diretor da Monteiro Aranha, Rafael Lahmeyer de Siqueira, reforçou que a entrega do Constable Galerie marcou a união das duas empresas no Estado. “Na verdade essa é a concretização do primeiro negócio da parceria entre a Monteiro Aranha e a JSC Engenharia, e que certamente será o primeiro de muitos outros que virão. Não poderíamos ter outro parceiro melhor aqui no Ceará para essa estreia”, afirmou.


Com projeto paisagístico de Sérgio Santana e ambientação de Ana Melo, o condomínio, localizado no bairro Luciano Cavalcante, dispõe de três apartamentos - de 144,5 a 164,6m² - por andar, sendo os maiores com pé direito duplo na sala de estar e na varanda.


Dentre os itens disponíveis para os moradores estão piscina, brinquedoteca, quadra poliesportiva e três vagas no estacionamento.


Segundo Tereza Barbosa, gerente comercial da JSC Engenharia, o evento de entrega marcou o compromisso da construtora com os clientes. “A obra foi entregue em dia, não houve atrasos e isso reflete o comprometimento da JSC”, afirma.


Para João de Sá Cavalcante, o coquetel de entrega foi um momento de confraternização entre as construtoras, parceiros e clientes que compraram um imóvel no empreendimento. (Larissa Pacheco, especial para O POVO)


 


SAIBA MAIS


INFORMAÇÕES


Constable Galerie - Rua Francisco Flávio Carneiro, 200 - Luciano Cavalcante


03 Apartamentos por Andar


Apartamentos com 144 m² e 164 m²


03 Vagas no estacionamento


O Apartamento com 164 m² tem Pé Direito Duplo na Sala de Estar e Varanda (banheira/closet na suíte principal).

undefined

> TAGS: imóveis
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Imóveis