EVITE PREJUÍZO 02/04/2016

Prefira mobília adaptável

notícia 0 comentários

Com relação aos móveis, o mais importante é usar mobília adaptável em outros ambientes. Adeilton Rodrigues, designer de interiores e proprietário da Adeilton Rodrigues Design – Interiores – Consultoria, conta que itens pensados para imóveis projetados, ou seja, feitos sob encomenda, não são a melhor opção, porque quando o morador for sair do imóvel essa mobília pode não se encaixar tão bem em outros ambientes. O melhor, segundo ele, é comprar direto de lojas de mobília, que podem oferecer diversas opções que não são pensadas para um projeto específico.

 

Segundo Celene Gurgel, há diversas opções de revestimento de piso para quem não está satisfeito com o do imóvel alugado, mas algumas são mais práticas. No caso das cerâmicas, por exemplo, é necessário ter cuidados especiais como retirar portas do ambiente para depois recolocá-las, já que o piso novo aumentaria o nível do chão.


Há alternativas, porém, em que não há essa necessidade. Alguns porcelanatos têm apenas alguns milímetros de espessura, o que facilita essa aplicação. Por outro lado, eles acabam saindo mais caro, então o morador deve pesar esses fatores. (AC)

undefined

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Imóveis