[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Mudança na rotina de quem mora em condomínio com opções de lazer
APROVEITANDO 16/01/2016

Mudança na rotina de quem mora em condomínio com opções de lazer

notícia 0 comentários

Trânsito, trabalho, problemas a serem resolvidos fora de casa: a rotina atribulada de quem mora na cidade diminui a quantidade de tempo disponível para sair em busca de lazer. Além disso, as crianças muitas vezes não só vão à escola, mas também praticam algum esporte ou fazem um curso de idiomas.

 

Como consequência, as áreas de lazer do condomínio acabam sendo aproveitadas como plataforma para trazer diversas atividades para mais perto dos moradores. Bertrandt Girão comenta que é comum que se contrate profissionais como personal trainer, instrutor de ginástica e professor de natação para irem até o condomínio, atuando nesses espaços de convivência.


A estudante Isabella Miranda, quando criança, morava no Interior, onde o lazer era mais próximo de casa. Seus pais, pensando nisso (e levando em consideração que tinham três filhos pequenos), procuraram comprar um imóvel em um condomínio que oferecesse boa variedade de opções de lazer e espaços de convivência. Ainda hoje, 14 anos depois, ela vai à piscina todo fim de semana, religiosamente.


Além disso, aproveita também para usar a quadra e a praça de convivência interna do condomínio e alugar o salão de festas. Foi com a convivência nessas áreas que ela conheceu o namorado Wendel Oliveira, com quem está há seis anos. (Anderson Cid)


undefined

> TAGS: imóveis lazer
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Imóveis