[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Momento de comprar
14/11/2015

Momento de comprar

notícia 0 comentários


Segundo Cristina, o grande volume de salas comerciais à venda faz com que o momento seja oportuno para quem procura comprar uma em Fortaleza, com preços mais baixos e condições facilitadas. Isso acontece, ela conta, devido a uma grande quantidade de lançamentos de imóveis comerciais nos últimos anos, principalmente nos bairros da Aldeota, Meireles e Cocó.


Sérgio Melo avalia que, com a boa situação do mercado para quem procura um espaço, caso o valor seja compatível com sua capacidade financeira e não afetar o capital de giro, essa é uma boa oportunidade para comprar.


Cristina comenta ainda que a oportunidade é proveitosa não só para quem procura usar a sala para o próprio negócio, mas também para quem pretende investir no ramo. Ela lembra que imóveis são um tipo de bem que tem a vantagem de valorizar com o tempo, o que, aliado à facilidade da compra, faz da estratégia um investimento com boa perspectiva de retorno.



undefined

> TAGS: 0
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Imóveis