[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Marcas do Ceará
31/10/2015

Marcas do Ceará

notícia 0 comentários
Compartilhar


Ticiana Rolim, assim como Fábio Albuquerque e Luciano Cavalcante, frisa que também há muita qualidade nos profissionais locais. E menciona o escritório Nasser Hissa, uma referência cearense. “O Chico (Francisco Hissa) também viaja entra na ideia”.


Francisco Hissa diz que não tem como avaliar o próprio trabalho desta forma. “Essa autoconsideração, de sermos referência, nunca nos preocupou. Se somos ou não, é um julgamento que não pode ser feito por nós. Se por ventura somos considerados referencia, isso é em função do volume do trabalho”.


Mas diz que o tempo de atividade do escritório, 44 anos, é fundamental para a construção da marca. “Atendemos aos anseios não só de quem nos contrata, mas também do prédio, da vizinhança, do usuário da cidade”. Além disso, conta, pesou um pouco do acaso. “Começamos na cidade certa, no momento certo e sempre acreditamos”. Ele também cita o que considera referências do seu trabalho, como o prédio-sede do Grupo Telles (Ex-Ypióca), o Centro Empresarial C. Rolim e o edifício Bossa Nova.


Referência no urbanismo e na arquitetura cearense, Fausto Nilo reconhece que tem “boa audiência” – apesar de frisar que não é unanimidade – mas não se considera uma grife. “As grifes se adequariam a uma coisa de consumo. Uma pessoa que faz interiores, que faz condomínios, pode ser grife. Mas, no meu trabalho, não”, diz ele, com atuação voltada principalmente para projetos públicos. (Nathália Bernardo)


undefined

> TAGS: 0
Compartilhar

Veja também

Projetos de grife
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Imóveis