[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Moradores são importantes para revitalização
TENDÊNCIA 12/08/2015

Moradores são importantes para revitalização

notícia 0 comentários
Compartilhar

A Com a revitalização do Centro, Fortaleza acompanha o que vem sendo feito em centros urbanos no País e no exterior. “A ocupação dos centros é uma tendência mundial”, diz Francisco Jatahy. O empresário, que há 35 anos construiu um condomínio ao lado do Liceu, diz que o Centro sempre foi uma prioridade para sua construtora por causa da infraestrutura pública necessária a qualquer empreendimento que ele considera ainda subutilizada.

O estudante Jorge Lima, 24, foi morar no Centro por decisão dos seus pais. Para ele, algumas das vantagens de morar no bairro são a acessibilidade e a variedade do comércio. “O que eu acho ruim é a falta de segurança. Muita coisa acontece no Centro e passa despercebida pela população. Desde pequenos furtos a roubos”.


Jorge se queixa também da ocupação das calçadas. “O Centro recebe diariamente muitas pessoas, mas os feirantes tomam as calçadas, obrigando as pessoas a andarem na rua”.


Para Jatahy, a ocupação do bairro por moradores é fundamental para combater problemas de segurança, a exemplo do que ocorreu em outros centros. (BC)

undefined

> TAGS: 0
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Imóveis