[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Caixa extra evita prejuízo para quem paga em dia
PLANEJAMENTO 24/06/2015

Caixa extra evita prejuízo para quem paga em dia

notícia 0 comentários
Compartilhar


Segundo Iatagan Costa, síndico do San Martin, o índice de inadimplência no condomínio é baixo. Apesar disso, ele destaca que o condomínio mantém uma espécie de caixa extra de emergência para cobrir os custos com inadimplência, por exemplo. “Com esse recurso, os adimplentes não tem que pagar pelos que estão com as contas condominiais em atraso”. Para manter essa margem de segurança, ele ressalta que é importante administrar bem os gastos, negociando os preços com fornecedores, por exemplo.


Lílian salienta que quando alguém opta por morar em condomínio, está sujeito a esse problema. “O adimplente pode pagar pelo inadimplente naquele momento, mas uma hora ele será ressarcido em benfeitorias para o condomínio, porque o devedor uma hora irá pagar. A dívida condominial é uma das mais certas de recebimento, justamente porque o imóvel pode estar em questão”. (IC)

undefined

> TAGS: 0
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Imóveis