[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Contra doenças cardíacas
Elevador 01/04/2015

Contra doenças cardíacas

notícia 0 comentários
Compartilhar

CAMPANHA SINDUSCON

O Sinduscon-CE lança hoje o Programa Qualidade de Vida na Construção 2015. O evento acontecerá no empreendimento Moma, da Magis, a partir das 7h (rua Vilebaldo Aguiar, 2315 – Cocó). Haverá pocket show da dupla sertaneja cearense Ítalo e Renno e do ganhador do Prêmio Multishow de Humor, Denis Lacerda, com a personagem Deydianne Piaff. Em 2015, serão realizadas oficinas sobre "Saúde do Coração e Cidadania" dentro dos canteiros de obras, com atendimento gratuito aos mais de 90 mil operários.


IGP-M EM MARÇO


Índice para aluguel acumula alta

O Índice Geral de Preços do Mercado (IGP-M) encerrou março com alta de 0,98%. Foi acima do registrado em fevereiro (0,27%) e abaixo do mesmo período do ano passado (1,67%). Nos últimos 12 meses, a taxa acumula alta de 3,16%. Dois componentes do IGP-M tiveram elevações com taxas acima de fevereiro: o Índice de Preços ao Produtor Amplo (IPA), qe subiu de 0,09% para 0,92%, e o Índice de Preços ao Consumidor (IPC), que passou de 1,14% para 1,42%. O Índice Nacional de Custo da Construção (INCC) passou de 0,5% para 0,36%.

undefined

> TAGS: 0
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Imóveis