[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Elevador
21/01/2015

Elevador

notícia 0 comentários
Compartilhar


RESERVA CASTELLI


WR Engenharia comercializa 88% das unidades

Com 88% das unidades comercializadas, o Reserva Castelli, empreendimento em obras da WR Engenharia, está localizado no bairro Monte Castelo. O imóvel possui plantas com áreas privativas de 71,96m², 80,97m² e 90,79m². A área de lazer oferece dois salões de festas, praça com fonte, pistas de patins e skate, quadra poliesportiva, parede de escalada e espaços voltados para fitness, soccer e beer, gourmet e kids com fraldário, etc. Ainda conta com duas vagas de garagem por apartamento.

IGP-M


Índice que reajusta aluguel varia 0,55%

A inflação medida pelo Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M) registrou, no segundo decêndio (dez dias) de janeiro, variação de 0,55%. Foram computados acréscimos nas taxas de variação dos grupos habitação, de 0,67% para 1,37%. O Índice Nacional de Custo da Construção (INCC) elevou-se entre o segundo decêndio de dezembro e o segundo de janeiro. De um período para outro, a alta foi 0,18 ponto percentual – de 0,28% para 0,46%. O índice que representa o custo da mão de obra registrou taxa de variação de 0,46%.

CASA PRÓPRIA


Especialistas indicam prudência na compra

O trabalhador que pensa em adquirir a casa própria neste momento deve rever sua intenção. A dica é do presidente do Instituto Brasileiro de Estudo e Defesa das Relações de Consumo (Ibedec), Geraldo Tardin. Isso porque entraram em vigor as novas taxas de juros para o financiamento imobiliário e o impacto para o mutuário será de até 14,3% nas prestações. No caso da pessoa que já escolheu o imóvel, o Ibedec aconselha que não comprometa mais de 20% da renda.


undefined

> TAGS: 0
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Imóveis