[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Elevador
14/01/2015

Elevador

notícia 0 comentários
Compartilhar


PESQUISA FGV


Índice que reajusta aluguéis começa ano em queda


A inflação medida pelo Índice Geral de Preços do Mercado (IGP-M) fechou o primeiro decêndio do ano com taxa de variação de 0,29%, queda de 0,34 ponto percentual em relação aos 0,63% da alta do indicador no mesmo período de dezembro de 2014. A principal influência foi exercida pelo Índice de Preços no Atacado (IPA) que, com peso de 60% na composição do IGP-M, sofreu retração de 0,48 ponto percentual – de 0,71% para 0,23%, no primeiro decêndio do ano. O Índice Nacional de Custos da Construção (INCC), com peso de 10%, caiu 0,33 ponto percentual – de 0,41% para 0,08%.

 

 

CBIC


Agenda legislativa da indústria


Termina no próximo dia 20 de janeiro o prazo para que as entidades associadas enviem à Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) suas contribuições para a Agenda Legislativa da Indústria. O documento está processo de construção, na Confederação Nacional da Indústria (CNI). Em sua 20ª edição, a Agenda registrará os conceitos, posicionamentos e os temas priorizados pelo setor industrial para respaldo das ações de defesa de interesses.Os associados devem indicar as proposições que sejam do interesse do setor, que deverão ser enviadas à CNI.

 


INBEC


Cursos na área da construção civil


O Instituto Brasileiro de Educação Continuada está com inscrições abertas para cursos voltados para a construção civil. Dentre eles: formação profissional em Gerenciamento de Projetos para Engenheiros e Arquitetos; aperfeiçoamento profissional em Impermeabilização de Estruturas ; especialização em Estruturas de Concreto e Fundações ; MBA em Gerenciamento de Obras e Tecnologia da Construção; etc. Mais informações sobre locais de realização e matrícula no endereço: http://bit.ly/1CajZO0



undefined

> TAGS: 0
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Imóveis