[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Elevador
Breves 19/11/2014

Elevador

notícia 0 comentários
Compartilhar

BLACK FRIDAY

 

Porto Freire oferece desconto de 10% e 15%

A Porto Freire Engenharia adere ao Black Friday e oferece temporada de descontos de 10% e 15% em imóveis. A maior oferta está aplicada no Ávila, localizado no Parque Del Sol, e no Montblanc, em frente ao Parque do Cocó. Já o desconto de 10% está adotado em imóvel de 2 quartos, sendo 1 deles suíte, na Solaris (ao lado do metrô da Mondubim); no Jockey, em estabelecimento de 2 ou 3 quartos, com uma suíte (próximo ao Shopping Parangaba); e no Mares do Sul, em edifício com 2 quartos, 1 sendo suíte (Cambeba, próximo ao Centro Administrativo).

ARQUITETURA


Fanor DeVry debate cidades inteligentes

Com o tema “Cidades Inteligentes”, a quinta edição da Semana de Arquitetura e Urbanismo da Fanor DeVry segue até sexta-feira, 21. O evento é aberto ao público. Programação inclui mesas redondas, oficinas e workshops. O último dia terá palestra do o gerente de sustentabilidade da Aço Cearense, Carlos Yves. A secretária de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma) de Fortaleza, Águeda Muniz (foto), também estará presente. Saiba mais em http://bit.ly/1uyaI12.

 

PRESIDÊNCIA


Confea e Crea realizam eleições

Serão realizadas hoje as eleições para a presidência do Conselho Federal de Engenharia, Agronomia (Confea) e dos Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia (Creas), bem como para dirigentes da Caixa de Assistência aos Profissionais do Crea (Mútua). O pleito será realizado simultaneamente em todo o país, das 9h às 19h, obedecidos os horários locais. No Ceará, estão aptos a votar 20.551 profissionais. As eleições acontecem em 27 pontos de votação, distribuídos na Capital e no Interior, incluindo a sede do Crea-CE. Confira mais informações: http://bit.ly/1BJo5Au.

undefined

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Imóveis