[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Feirões e liquidez
BATE-PAPO 19/11/2014

Feirões e liquidez

notícia 0 comentários
Compartilhar


Funciona para automóveis. Funciona muito bem para imóveis. Os feirões são uma ação de vendas que utiliza a variedade como atrativo. Aos olhos do potencial comprador, opções diversas, com preços e condições feitas para conquistar no impulso. Não por acaso os shoppings são endereço mais que perfeito.


A chegada do novo shopping RioMar, no Papicu, vê-se, mirou no mercado imobiliário cearense como âncora. Lá acontecem dois ao mesmo tempo. Um da Lopes Immobilis, que aliás, tem loja no shopping, e outro da Viva Imóveis. Em ambos, a possibilidade de juntar pontos em cartão fidelidade. Um na Dotz ou na TAM. Nesta edição, listamos os diversos feirões montados nestes dias que antecedem a chegada do 13º Salário.


Na hora de comprar, claro - como água boa - é importante atentar para a liquidez. Fomos ouvir alguns dos melhores nomes do mercado de Fortaleza e perguntamos qual o mapa dos imóveis mais líquidos. Beba das nossas fontes!

undefined

> TAGS: 0
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Imóveis