[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] No mapa e na planta
bate-papo 05/11/2014

No mapa e na planta

notícia 0 comentários
{'grupo': ' ', 'id_autor': 16338, 'email': 'leal@opovo.com.br', 'nome': 'Joc\xe9lio Leal'}
Jocélio Leal leal@opovo.com.br
Compartilhar


A segunda edição do Imóveis chega falando de tendências. No mapa e na planta. Primeiro na planta de novos projetos da cidade. Eles começam a trazer o chamado Pet Place, ou Pet Play. São espaços para brincar com seu animal doméstico, sobretudo cães. Mais uma solução encontrada para dar conforto aos clientes. A J. Simões, por exemplo, já vai para o quarto empreendimento com o espaço para animaizinhos. De todo modo, não sem trazer alguma polêmica na casinha, afinal é fator contrário à presença de mais pedestres nas ruas.


Agora no mapa. Em meio à boa oferta de lançamentos comerciais, todos com ousadia (vide BS Design, WSTC e LC Corporate, por exemplo), cada um ao seu modo, a fronteira Sul da cidade experimenta o sabor deste momento. Um fenômeno natural, depois da consolidação da avenida Washington Soares como corredor vigoroso do comércio e de serviços, concatenada à expansão residencial no seu entorno. Não há um bairro específico. Por onde ela passa, há um rastro de novos investimentos.


Certas pautas são como uma boa localização. Nunca perdem valor. E nesta edição trazemos uma reportagem-guia mostrando tudo o que você precisa saber para comprar e vender bem. A casa é sua.

undefined

> TAGS: 0
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Imóveis