[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Uma grávida e um padeiro com duas mulheres entre os presos | Fortaleza | O POVO Online
AS PRISÕES 09/03/2013

Uma grávida e um padeiro com duas mulheres entre os presos

Compartilhar


A primeira operação de desarticulação da quadrilha de Roco foi repleta de fatos inusitados, com alguns descobertos pela Polícia somente no desenrolar da execução dos mandados de prisão - e não nas investigações.


Um dos causos deu-se com Erilene de Sousa Ferreira, a Leninha. Capturada em Camocim, ela- acusada de integrar o esquema de Roco revendendo drogas - revelou estar grávida. O filho é do chefe, casado com outra mulher.


Apontado como membro de forte influência no grupo, Jadson Rafael de Lima Silva, o Rafael Pernambucano, é natural de Petrolina (PE) e é acusado de articular boa parte das ações de revenda de maconha, cocaína e crack de dentro da Penitenciária Federal de Mossoró (RN).


Segundo a Polícia Civil, ele estava em liberdade quando as investigações iniciaram - em outubro do ano passado. Acabou preso pela autoria de outros crimes. Mesmo assim, continuou sendo monitorado.


Os policiais também depararam-se com a situação de Ramilson Geovane Pereira Tavares. Padeiro do município de Camocim, ele tinha a atual esposa e a ex ao seu lado no esquema de venda de entorpecentes, segundo a Polícia.


De acordo com o titular da Denarc, Pedro Viana, Samara Custódio (a atual) e Rosemery Ferreira da Rocha (a ex) colaboravam comercializando os químicos durante o dia, enquanto ele estava na padaria. À noite, Ramilson assumia o controle do negócio.


Por fim, parte dos 13 quilos de droga apreendidos foi encontrada enterrada sob um coqueiro em Itarema.
(Bruno de Castro)

> TAGS: xx
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>