[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Prisão se deu por "erros", diz delegado | Fortaleza | O POVO Online
"INJUSTIÇA" 06/03/2013

Prisão se deu por "erros", diz delegado

Compartilhar

 

Responsável pelo caso, o titular do 15º Distrito Policial, delegado Alízio Justa, justificou a prisão supostamente “injusta” do motorista Marcos José Barbosa da Silva, que ficou uma semana atrás das grades. Segundo ele, o motorista acabou detido por uma série de “problemas”, embora ainda seja considerado suspeito. “O avô da criança chegou com anotação da topic que batia com a conduzida pelo rapaz (Marcos). E a Polícia Militar apresentou a prisão em flagrante”, afirmou o delegado.


Alízio Justa disse ainda que as vans passaram por uma perícia, mas os exames não foram esclarecedores, já que não havia sinais de colisão nos veículos. Outro fator que levou à prisão do motorista foi o reconhecimento pelo condutor da bicicleta, que foi à delegacia ao receber alta. “Quando ele viu o motorista, começou a chorar e disse que tinha sido ele”, afirmou. O POVO tentou ouvir o Sindicato do Transporte Alternativo (Sindivans) sobre o caso, mas as chamadas não foram atendidas. (Thiago Paiva)

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>