[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Reforço na fiscalização no trânsito divide opiniões | Fortaleza | O POVO Online
MUDANÇA 26/02/2013

Reforço na fiscalização no trânsito divide opiniões

Compartilhar

 

Na descida do viaduto da Via Expressa, sobre a avenida Antônio Sales, há um fotossensor preto. Para o segurança de uma escola, que não quis se identificar, a nova cor “facilitou” a visibilidade. Ele relata que “pode ser dia, pode ser noite”, os veículos descem o viaduto em alta velocidade. “Uma vez, um motoqueiro passou pelo fotossensor, viu que podia ser multado e escondeu a placa com a mão para não ser pego”, diz.


O médico Leonardo Aguiar conta que, na manhã de ontem, uma colisão no fim da avenida Antônio Sales forçou-o a desviar por outra faixa. “Ao olhar tantas câmeras, fiquei com medo de ter levado uma multa. E talvez ela chegue no fim do mês. De que forma essa multa estará servindo a sociedade? A presença de um agente de trânsito ali teria me orientado se eu deveria ou não fazer o desvio pela outra faixa”, queixa-se. Leonardo reclama que, dessa forma, a multa perde o caráter de advertência e “mantém apenas o de punição”.


Na opinião de Franklin Duarte, funcionário de uma concessionária na avenida Santos Dumont, no sentido da Praia do Futuro, a Prefeitura “diminuiu o tamanho do poste para prejudicar mais e ganhar mais dinheiro”.  (Juliana Diógenes)

Compartilhar
espaço do leitor
atila 26/02/2013 11:20
Na descida deste foto sensor descrito acima, fui multado uma vez em um domingo as 23 horas, pois na descida do viaduto coloquei um ponto morto o carro embalou e registrou 69km, agoro eu pergunto pra quê aquele troço lá se nem passagem de estudante existe? detalhe ele se esconde entre árvores e poste
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>