[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Igreja pede apoio para reforma | Fortaleza | O POVO Online
brves 22/02/2013

Igreja pede apoio para reforma

Compartilhar


BENFICA

 

A paróquia Nossa Senhora dos Remédios, no bairro Benfica, está em reforma desde o começo de fevereiro e realiza campanha para angariar recursos que contribuam com a obra. A ideia é transformar a igreja em local de visitação para o público apreciar o acervo da paróquia que fica na Avenida da Universidade, nº 2.974.


PROTESTO


Grupo bloqueia BR-116 com pneus

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou ontem que um grupo de cerca de 50 pessoas fechou a BR-116, no sentido Interior-Capital, em protesto. Eles bloquearam a rodovia com pneus queimados. Segundo a PRF, o grupo foi notificado para deixar um terreno ocupado na altura do quilômetro 21 da BR-116.

 

QUEREMOS DEUS


Etufor disponibiliza 39 ônibus extras

A frota de ônibus que circula nas proximidades do Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) será reforçada no domingo, 24, dia em que o espaço sediará o Queremos Deus. Serão 39 ônibus extras a partir das 8 horas, além dos 975 veículos que já atuam aos domingos, segundo a Etufor.

CONCURSO DA PM


1.150 candidatos são convocados

O Governo do Estado convoca 1.150 candidatos aprovados no concurso da Polícia Militar para se matricularem na segunda turma do Curso de Formação de Soldado da PM. A primeira fase da matrícula começa segunda-feira, 25, e deve ser feita pelo site is.gd/5cEegA até quarta-feira. O curso começa em abril.

 

FORTALEZA


Matrícula na rede estadual até 18/3

A matrícula de alunos novatos para a rede estadual em Fortaleza segue até 18 de março, quando começa o ano letivo da rede na Capital. São 41.083 vagas disponíveis para os ensinos fundamental e médio. A lista de documentos necessários para a matrícula pode ser vista em is.gd/c17O5M.

> TAGS: xx
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>