[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Alterados itinerários de ônibus no entorno do Castelão | Fortaleza | O POVO Online
Castelão 21/02/2013

Alterados itinerários de ônibus no entorno do Castelão

Compartilhar

 

Com a interdição da rotatória do Castelão para a construção de um túnel, os itinerários de 12 linhas de ônibus e uma de transporte complementar serão alterados a partir de sábado, segundo a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor).


Os coletivos que circulam no sentido Dedé Brasil/Paulino Rocha devem realizar os desvios pela av. Heróis do Acre, av. Prudente Brasil, rua .Eldorado, av. Juscelino Kubitscheck, rua Moreira de Sousa e av. Pompílio Gomes. No sentido inverso, o trajeto será pela rua Parnamirim, rua José Silveira, av. Juscelino Kubitschek, rua Eldorado, av. Prudente Brasil e av. Heróis do Acre.


As opções de desvios para as linhas que trafegam no sentido Juscelino Kubitschek/Alberto Craveiro serão pela rua Moreira de Sousa, av. Pompílio Gomes, av. Dep. Paulino Rocha, rua Manoel de Aguiar Pontes, rua Adélia Feijó, rua José Messias Matos e rua Joana Moreira. Já no sentido Alberto Craveiro/Juscelino Kubitschek, os motoristas terão que seguir pela Av.do Contorno, av. Dep. Paulino Rocha, av. Pompílio Gomes e rua .José Silveira.


Os pontos de parada que ficam na rua José Silveira e av. do Contorno serão realocados para o outro lado dessas vias, já que as mesmas terão sentido invertido. A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) também acrescentará um ponto de parada nas ruas Moreira de Sousa e Manuel de Aguiar Pontes.


A partir de sábado, dia 23, um efetivo de 20 agentes da Etufor atuará nos principais pontos de parada, de 6 horas às 17 horas, para orientar os usuários sobre as mudanças. O detalhamento das linhas que mudarão de itinerário está disponível no portal O POVO Online (www.opovo.com.br).

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>