[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Polícia prende 8 em Horizonte por tráfico de drogas | Fortaleza | O POVO Online
Operação 15/08/2012

Polícia prende 8 em Horizonte por tráfico de drogas

Na operação da Secretaria da Segurança Pública, foram apreendidos drogas, armas e dinheiro
MAURI MELO
Foram apreendidos dinheiro, drogas e armas
Compartilhar

A Polícia realizou ontem uma operação de combate ao tráfico de drogas no município de Horizonte, a 40 quilômetros de Fortaleza. Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pelo juiz da Comarca, Francisco Gleidson. Até o início da tarde, oito pessoas haviam sido presas. Também foram apreendidos crack e cocaína (a quantidade não foi divulgada), além de armas e dinheiro.

 

Entre os presos, está Luciano Pereira da Silva, o “Nino”, 29, apontado pelo delegado de Horizonte, Ricardo Romagnoli, como o maior fornecedor de drogas da região. Ele também é acusado de homicídios. Com Luciano, foram apreendidos mais de R$ 5 mil, um carro, uma moto e uma pistola.


A arma foi encontrada na casa dele, um imóvel de muro alto monitorado por câmeras de vídeo, no bairro Buenos Ayres. A pistola estava numa cama, debaixo de um travesseiro.


Inicialmente, estava previsto o cumprimento de dois mandados de prisão, um contra Luciano Pereira da Silva e outro contra Francileudo Pereira da Silva, 19. As outras seis prisões foram por porte ilegal de armas e de drogas, decorrentes dos mandados de busca e apreensão.


Os outros presos foram identificados como: Aloísio Pereira da Silva, 20; Darlison Davis Souza Saraiva; Célia Bezerra da Rocha, 39; Francisco Sérgio Cabral de Souza, 23; Antônio José Alencar de Oliveira, 26; e Tamara Matias da Silva, 20. Todos foram levados para a Delegacia de Horizonte.


Na operação, que foi deflagrada por volta das 4h30min, atuaram quatro delegados da Polícia Civil, além de 50 homens da 5ª Companhia do 1º Batalhão (Pacajus), comandados pelo major Antônio Carlos Macedo Pires.


Durante a manhã e tarde de ontem, muitos curiosos acompanharam a operação, em frente à delegacia. Ninguém quis falar com O POVO, alegando medo. O delegado afirmou que, nos últimos dias, o número de homicídios aumentou consideravelmente em Horizonte.

 

Quem

ENTENDA A NOTÍCIA


Entre os presos, está Luciano Pereira da Silva, o Nino, de 29 anos. Ele é apontado pela Polícia como o maior fornecedor de drogas da região. Nino também é acusado de homicídios.

Landry Pedrosa landry@opovo.com.br
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>