[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Moradores se mobilizam e retomam nome anterior de rua | Fortaleza | O POVO Online
RUA MARTINHO RODRIGUES 29/06/2012

Moradores se mobilizam e retomam nome anterior de rua

Moradores da Martinho Rodrigues fizeram abaixo-assinado pedindo o retorno do antigo nome
Compartilhar

Foram cerca de 500 assinaturas. Organizado por moradores da rua Martinho Rodrigues, no bairro de Fátima, o abaixo-assinado tinha o intuito de revogar projeto de decreto legislativo que alterava o nome do logradouro para Maestro Mozart Brandão.

 

Os moradores se reuniram com o autor do projeto, o ex-vereador e atual deputado estadual Paulo Facó; funcionários da Prefeitura; o vereador Leonelzinho Alencar; e familiares do maestro homenageado e de Martinho Rodrigues.


O projeto foi revogado e, agora, a rua voltará a se chamar Martinho Rodrigues. “Vamos entrar com projeto para oficializar toda a rua. Desde 1956 existia o nome não oficial da Martinho Rodrigues”, disse Leonelzinho. O vereador vai sugerir o nome do maestro Mozart Brandão ao parque Parreão.


“Todos os apartamentos recebem IPTU neste endereço. Por mais que não exista uma lei denominando como Martinho Rodrigues, se a Prefeitura usa há 25 anos, não pode determinar como não-oficial”, protestou a advogada e síndica do condomínio Esplanada do Sol, Veronice Carvalho.

Compartilhar
espaço do leitor
jose 29/06/2012 08:14
E ainda querem aumentar os salários....!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>