[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Gerente dos Correios é baleado durante assalto | Fortaleza | O POVO Online
CHAVAL 28/06/2012

Gerente dos Correios é baleado durante assalto

Compartilhar

Um grupo de homens encapuzados assaltou, na manhã de ontem, a agência dos Correios do município de Chaval, a 425 quilômetros de Fortaleza, na Zona Norte do Estado. No momento da invasão, por volta das 10h30min, apenas o gerente da instituição estava no local. De acordo com o major Assis Azevedo, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, o administrador tentou reagir e acabou baleado na perna direita.

O gerente recebeu medicação de urgência no Hospital Municipal de Chaval e passa bem. Populares informaram à Polícia que apenas um dos criminosos portava uma arma de fogo. De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), os assaltantes fugiram levando o dinheiro que estava na agência. A quantia não foi informada.


Ainda segundo a Polícia, o grupo fugiu a pé, em direção ao Piauí. A Polícia Militar de Parnaíba (PI) foi comunicada do caso e também está à procura dos acusados, que, até o fechamento desta matéria, não haviam sido localizados.


Outros casos


Em fevereiro deste ano, dois homens armados invadiram a agência dos Correios do município de Apuiarés, a 128 quilômetros de Fortaleza, e fugiram após levar cerca de R$ 15 mil dos caixas. A dupla agiu com o apoio de um terceiro homem, que também fugiu. O assalto ocorreu por volta do meio-dia. Ninguém ficou ferido.


No mesmo mês, na Capital, os Correios da avenida Monsenhor Tabosa, na Praia de Iracema, também foi assaltado. Os criminosos fugiram levando R$ 50 mil. Já em março, dois homens armados assaltaram a agência de Milhã. (Landry Pedrosa e Thiago Paiva)

 

Serviço

O relatório do Sindicato dos Bancários com as ações contra bancos no Ceará pdoe ser acessado em: http://bancariosce.org.br/

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>