[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Acidente deixa casal e duas crianças feridas | Fortaleza | O POVO Online
breves 24/06/2012

Acidente deixa casal e duas crianças feridas

Compartilhar

ICÓ

 

Um casal e duas crianças, de três e cinco anos, ficaram gravemente feridos após uma colisão entre uma carreta e um carro de passeio, no município de Icó, na tarde de sexta-feira. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no KM-376, da BR-116. A identidade das vítimas não foi revelada.


JORNALISMO


Inscrições para prêmio Gandhi vão até agosto

Ainda há tempo para a inscrição no prêmio Gandhi de Comunicação 2012. Valem reportagens (rádio, TV e impresso), fotografia, anúncios e campanhas feitas e veiculadas do período de 1º de junho de 2011 a 30 de junho de 2012. Trabalhos de Conclusão de Curso devem ser relativos aos períodos letivos de 2011.2 a 2012.1. Outras informações em  www.boanoticia.org.br.

 

IRACEMA


Presidiário é executado com quatro tiros

Um homem foi assassinado com quatro tiros, na manhã de sexta-feira, no município de Iracema. Conforme o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o agricultor Sandro Nogueira Guerra, 26, foi alvejado por dois homens, no Distrito de Sítio Voz. Segundo o CPI, a vítima cumpria pena em regime semiaberto por assalto. Os suspeitos fugiram numa moto e não foram identificados.

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>