[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Cobradores presos após secar pneu de ônibus | Fortaleza | O POVO Online
VANDALISMO 21/06/2012

Cobradores presos após secar pneu de ônibus

Compartilhar

Dois cobradores de ônibus foram presos em flagrante após secar o pneu dianteiro de um ônibus da linha Antônio Bezerra/Unifor (074), nas imediações do Terminal do Antônio Bezerra, na manhã de ontem. Uma viatura do Comando Tático Motorizado (Cotam) saiu em perseguição à dupla, que estava em uma motocicleta. Os cobradores, que não tiveram identidades reveladas, foram autuados no 10º Distrito Policial. Segundo o inspetor Silvino Carlos, os dois foram liberados após assinarem Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

 

Pouco depois, próximo ao terminal, três motoqueiros pararam dois ônibus das linhas Jardim Guanabara/Nova Assunção II (213) e Quintino Cunha/Centro (240) e tomaram a chave dos veículos. Os coletivos ficaram parados na avenida Coronel Carvalho, à espera de chave reserva. As duas ações ocorreram em um intervalo de 20 minutos.


Os motoristas de ônibus relataram ao O POVO que os motoqueiros bateram na porta dianteira. Um dos trabalhadores, que não quis se identificar, disse que abriu a porta porque um dos homens teria ameaçado quebrar o para-brisa. “O ônibus estava lotado”, contou. Alguns passageiros se assustaram, pensando ser assalto. Após tomar as chaves, os motoqueiros fugiram. As ações foram registradas por Boletim de Ocorrência no 10º DP.


No terminal, veículos começaram a parar por volta das 9h30min, quando dirigentes do Sintro chegaram ao local. “Estamos passando para chamar os trabalhadores a participarem de uma assembleia. A adesão ao movimento está muito boa”, comemorou Domingo Neto, presidente do Sintro. (Lusiana Freire)

Compartilhar
espaço do leitor
Karine Moreira 21/06/2012 11:36
Esses que são pegues em flagrante era para serem demitidos por justa causa. Mas não dar em nada, por isso persistem no vandalismo. Quase não chego hoje ao centro...
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>