[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Morador decide reparar por conta própria a pista de skate | Fortaleza | O POVO Online
BEIRA MAR 29/05/2012

Morador decide reparar por conta própria a pista de skate

Compartilhar

Era para ser um dia de folga para o cozinheiro Mário Casimiro, 36, o Sassá. Mas ele preferiu aproveitar o tempo livre para fazer reparos na pista de skate da Beira Mar. Sassá comprou R$ 10 de material e começou a fechar os buracos da pista, que está bem deteriorada. “Faz tempo que não tem reforma. Daqui que o projeto (de requalificação) da Beira Mar fique pronto, vai demorar muito”.

 

Além dos buracos, Sassá reclama do fato de a pista ficar inundada após as chuvas. “Às vezes, a gente paga para tirar (a água)”, diz. Ele afirma que o equipamento é muito importante para as comunidades carentes.


A SER II informou que não fará restauros na pista de skate, pois um novo skate park será construído no local, através do projeto de requalificação da avenida Beira Mar. A estimativa é de que as obras iniciem no começo do próximo semestre e terminem até a Copa de 2014.

Compartilhar
espaço do leitor
ricardo 01/06/2012 00:00
sem ver o espaço qui há anos,só é frequentado por usuários de drogas e não atletas,vai receber um projeto de pista arcaico para o local,qui merecia um amplo espaço para a juventude poder praticar o esporte(skate,patins e bicicleta)
Este comentário é inapropriado?Denuncie
alexandre 31/05/2012 22:40
essa não é a primeira vez,que skatista tira dinheiro do seu próprio bolso,pra poder ter seu espaço pra treinar,seu esporte.nós sempre iremos fazer isso,até o bowl existir.gostariamos que o jornal o povo fizesse uma reportagem sobre o skate vertical.só com a galera oldschool.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
2
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>