[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Atendimento na 1ª UPA da Capital é elogiado | Fortaleza | O POVO Online
PRAIA DO FUTURO 20/04/2012

Atendimento na 1ª UPA da Capital é elogiado

notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar
Usuários aprovaram o atendimento na UPA da Praia do Futuro

O primeiro atendimento de dona Maria Silvina de Miranda, 47, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Praia do Futuro resultou em uma receita para tratar a dor no peito e elogios ao serviço. “Foi ótimo. O pessoal sabe receber bem. Não é como em hospital, que a gente fica jogado e precisa virar a noite pra conseguir atendimento”, comentou, no fim da tarde de ontem. “Não pensei que fosse desse jeito”, citou a dona de casa, moradora do bairro.

 

O atendimento também foi elogiado pela dona de casa Raquel Oliveira. A micose nos pés do filho Matheus, de 2 anos, levou toda a família à UPA ontem. “Nem parece que é atendimento público”, encantou-se o pai,

Regilvan. “Tivemos pouco tempo de espera. Antes a gente tinha que ir ao posto lá do Caça e Pesca. Aqui é melhor”, frisou a mãe.


“No posto nunca tem médico. A gente chega de manhã e só vai sair à noite porque o médico chega tarde. Aqui ele foi atendido em 20 minutos”, disse a dona de casa Karlessandra de Oliveira, acompanhando o esposo Francisco Lucas, atendido com suspeita de dengue. “É muito bem organizado”, citou o cunhado de Francisco Lucas, Jackson.


A UPA da Praia do Futuro, inaugurada em 22 de março, realizou, desde lá, mais de 4 mil atendimento. A unidade conta com 43 médicos, 18 enfermeiros e 15 leitos. É maior que a inaugurada ontem por atender maior demanda populacional. Do mesmo porte - chamado 3 pelo Governo - será a UPA do Canindezinho que, segundo o secretário Arruda Bastos, deve ser entregue em até 40 dias. (ML)


Enviar por e-mail Imprimir Corrigir
Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>