Redes sociais 28/02/2012 - 01h30

Ronda do Quarteirão agora interage na Internet

notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Compartilhar Aumentar texto Diminuir texto Corrigir

O Ronda do Quarteirão criou perfis no Facebook e no Twitter, além de um blog. A ideia é aproximar a Polícia da população e divulgar as ações realizadas pelo programa de policiamento comunitário. “É uma forma de tornar mais transparente o trabalho dos policiais militares”, explica o comandante do Ronda, tenente-coronel John Roosevelt de Alencar.

As redes sociais foram criadas este mês. Até o início da noite de ontem, o perfil no Facebook era acompanhado por 1.787 internautas. Já o Twitter somava 406 seguidores. Além de publicar as ações da Polícia Militar, o Ronda dá dicas de segurança para a população, que pode interagir com comentários e sugestões.


No blog, que tem mais de 6 mil seguidores, a maioria das postagens é sobre ocorrências atendidas por policiais que atuam no programa. Também foi criada uma conta no Youtube para postar vídeos relacionados ao programa.


Antes do Ronda, a equipe do Raio (Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas) já havia criado um perfil no Twitter, que atualmente tem mais de 3.800 seguidores. Os internautas costumam apontar ocorrências como roubos e venda de drogas. Também há muitas postagens com dicas de segurança.

 

SERVIÇO

Contatos do Ronda do Quarteirão


E-mail:

rondabpcom@gmail.com

 

Facebook:

facebook.com/rondadoquarteirão

 

Twitter:

twitter.com/rondabpcom

 

Youtube:

www.youtube.com/rondabpcom

 

Telefones:

(85) 9170 0036 ou 3101 6581

Enviar por e-mail Imprimir Compartilhar Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS