[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Menino de 12 anos morre atropelado | Fortaleza | O POVO Online
Caminhão 25/02/2012 - 01h30

Menino de 12 anos morre atropelado

notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Compartilhar Aumentar texto Diminuir texto Corrigir

Uma brincadeira de criança acabou em tragédia, na noite da ultima quarta-feira, na Granja Portugal. Um garoto de 12 anos brincava de pular corda com outras três crianças quando foi atropelado e morto por um caminhão.

 

A vítima, Carlos Vitor Mesquita, foi atingida pelo caminhão na rua Teodoro de Castro, na altura do cruzamento com a rua Barra Vermelha, uma via de tráfego intenso, que liga o bairro Bonsucesso ao Conjunto Ceará.


Ontem pela manhã, a reportagem do O POVO esteve no local do acidente, quando o corpo da criança estava sendo velado na Igreja Ministério Pedra Angular, em frente ao local onde aconteceu o acidente.


Segundo a técnica em radiologia Francilene Moreira, moradora na rua Teodoro de Castro que testemunhou o momento do acidente, as crianças pulavam corda na calçada quando Carlos se desequilibrou. “O Carlos Vitor, ainda na ocasião, puxou a corda das mãos dos dois meninos, quando então se desequilibrou e caiu na rua, justamente no momento em que o caminhão passava”, disse, acrescentando que ele acabou sendo atingido pela roda traseira do veículo.


Francilene contou ainda que o motorista do caminhão não viu a criança. Porém, alertado por algumas pessoas, observou pelo retrovisor que havia atropelado uma pessoa. O motorista ainda tentou socorrer a vítima.


Vizinha da vítima, Silvana Teixeira disse O POVO que tem gravado no seu celular imagens de pessoas acidentadas no trânsito na rua Teodoro de Castro. “A comunidade daqui já pediu providências às autoridades, mas até agora não há nenhuma sinalização na rua”.


Sobre as reclamações da falta de sinalização, a assessoria de comunicação da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania de Fortaleza (AMC) informou que será realizada uma vistoria no local, no início da próxima semana, e que melhorias serão providenciadas. A assessoria informou ainda que existe sinalização vertical no local do acidente. (Landry Pedrosa e Thiago Paiva)

Enviar por e-mail Imprimir Compartilhar Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>