[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Hotéis procurarão a Prefeitura | Fortaleza | O POVO Online
MAIS INSATISFAÇÃO 26/01/2012 - 01h30

Hotéis procurarão a Prefeitura

Também preocupados com a (in)segurança no Pré-Carnaval, donos de hotéis próximos de onde a festa acontece pedirão socorro ao poder público.

 

Segundo o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis no Ceará, Régis Medeiros, roubos e arrastões ocorreram. Um hóspede chegou a ser ferido. Entrar e sair dos prédios com segurança está mais difícil.


Quando acabam os desfiles, donos de paredões causam tumultos. “De maneira nenhuma somos contra o Pré. Estamos tentando nos articular para falarmos com a Prefeitura e o setor de segurança para ver uma maneira de a coisa ser positiva”, pondera.


Responsável pela organização do Pré-Carnaval, a Secretaria de Cultura de Fortaleza afirmou, em nota, que a segurança “diz respeito direta e prioritariamente à Secretaria de Segurança Pública do Estado”, mas que está “em permanente negociação e entendimento com o Estado a fim de garantir a necessária tranquilidade”. (BC)

0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>