NO PERILÃO 16/01/2017

Itapipoca e Maranguape empatam

notícia 0 comentários


Em jogo realizado ontem no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca, o time da casa ficou no empate por 1 a 1 com o Maranguape, na estreia dos dois times no Campeonato Cearense 2017.


Um fato que chamou a atenção foi o bom público que compareceu ao Perilão. Quase dois mil (1.998) torcedores foram ao estádio acompanhar a estreia dos times no Estadual.


Eles fizeram com que a renda da partida chegasse a R$ 19.190,00.


O Itapipoca saiu na frente e marcou logo aos 16 minutos de partida. Erivan recebeu ótimo passe de Elanardo e balançou as redes.


O Gavião da Serra empatou logo no primeiro minuto do segundo tempo. Gugu invadiu a área pelo lado esquerdo campo, foi até a linha de fundo e cruzou para Adriano, que só completou para as redes.


Com o resultado, Itapipoca e Maranguape se juntam a outras quatro equipes com um ponto conquistado na 1ª rodada do Estadual. No sábado, Uniclinic e Guarany de Sobral também empataram por 1 a 1. O único time que saiu com triunfo no primeiro fim de semana do Estadual 2017 foi o Guarani de Juazeiro, que derrotou o Horizonte por 3 a 1 no Romeirão.


Na próxima rodada, o Maranguape encara o Ceará, no estádio Domingão, em Horizonte, às 21 horas de quarta-feira, 18. No mesmo dia, às 18 horas, o Itapipoca viaja a Fortaleza para enfrentar o Tiradentes no Castelão.(Bruno Balacó)


espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>