[an error occurred while processing this directive] Trem Bala comemora cinco anos na TV O POVO | Esportes | O POVO Online
TREM BALA 14/03/2016

Trem Bala comemora cinco anos na TV O POVO

Sob a marca da polêmica, programa Trem Bala, comandado por Alan Neto, completa hoje cinco anos na TV O POVO
notícia 0 comentários
MAURI MELO
Trem Bala vai ao ar de segunda a sábado, às 12h às 13 horas, na TV O POVO

Era uma segunda-feira também, num 14 de março como este, e o jornalista esportivo, colunista e apresentador Alan Neto batia o centro do desafio que era colocar na televisão o Trem Bala que já tinha formato no rádio. Mais de 1.500 programas e cinco anos depois, a fórmula permanece forte. “É uma combinação de velocidade, polêmica, personagens opinativos marcantes e, o que é primordial, a informação sempre quente e com credibilidade”, resume Alan.

No ar de segunda a sábado, de 12h às 13 horas, com transmissão na TV O POVO, no Esporte Interativo e, em rede, na Rádio O POVO/CBN, o Trem Bala tem, para Fernando Graziani, editor-chefe de Esportes do Grupo de Comunicação O POVO, força por muitas vezes levar ao telespectador a informação com ineditismo. “A marca Trem Bala, tanto na TV como no rádio, é de uma força enorme pela contundência das informações, muitas dadas historicamente em primeira mão para o público”.

Idealizado por João Dummar Neto, vice-presidente do Grupo de Comunicação O POVO, o programa tem um time de comentaristas que, para o apresentador, é responsável pelo dinamismo com que a informação é passada. Sérgio Pontes e Evaristo Nogueira estão desde 2011, mas já se revezaram na bancada do Trem Bala nomes como o dos jornalistas Moacyr Luiz, Emanuel Macedo e Daniela Nogueira.

“Hoje, temos o Sérgio Pontes, que me dá sempre a informação mais criteriosa, de cunho mais jornalístico. O Renilson Sousa, que é quem cuida da interação do público pelo WhatsAapp. Já o Vavá Maravilha é o Homem Mau, que é uma das marcas registradas do programa. É aquele que é odiado por todos”, detalha.

“Não tem essa de rame-rame. E o mais importante: nunca os quatro vão concordar com um assunto, nada é unanimidade e isso é o que faz o programa sempre quente”, define Alan Neto. (Domitila Andrade)

> TAGS: povo o tv neto alan bala trem
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>