BARCELONA 26/03/2014

Salário de Messi pode subir

notícia 0 comentários
DictSql({'grupo': 'ESPECIAL PARA O POVO', 'id_autor': 18933, 'email': 'ingridrodrigues@opovo.com.br', 'nome': 'Ingrid Coelho'})
Ingrid Coelho ingridrodrigues@opovo.com.br

Apesar do ranking da edição deste mês da revista France Football, o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, anunciou ontem que o craque argentino Lionel Messi seguirá no clube catalão e se tornará o jogador mais bem pago do mundo. “Ele é o número um, é o melhor jogador do mundo e, como já dizemos várias vezes, também merece ser o jogador mais bem pago do mundo”, declarou o presidente.

 

O quatro vezes melhor do mundo tem contrato com o clube catalão até 2018, mas Bartomeu reconheceu que há conversas com o pai e representante do jogador, Jorge Horacio Messi, para assinar um novo acordo com um salário que supere o do português Cristiano Ronaldo, que em setembro prorrogou por cinco anos o vínculo com o Real Madrid.


“Estamos no meio da competição, não é momento para negociar, mas podemos conversar com os empresários e o pai, e é isso que estamos fazendo”, explicou. “Falamos sobre como vemos o jogador. É nossa estrela. Queremos que participe do futuro de nosso clube. Ele tem contrato até 2018, mas há uma vontade do clube de que seja o jogador mais bem pago do mundo”.


Após um início de temporada marcado por várias lesões musculares, Messi voltou a mostrar seu futebol, marcando gols e dando assistências com a habitual facilidade. (AFP)

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>