[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Icasa empata e Crato vence a 1ª | Esportes | O POVO Online
breves 26/01/2014

Icasa empata e Crato vence a 1ª

notícia 0 comentários
Compartilhar


ESTADUAL

Completando os jogos de ontem do Campeonato Cearense, Itapipoca e Icasa empataram em 1 a 1 no estádio Perilão. O Verdão do Cariri saiu na frente com Adalgiso Pitbull, mas o time da casa chegou ao empate com Mimi. O Icasa ocupa a sexta colocação, enquanto o Itapipoca é o lanterna. No Romeirão, o Crato venceu a equipe do Tiradentes pelo placar de 3 a 2. Foi a primeira vitória do Crato, oitavo colocado, na competição. O Tiradentes é o sétimo.

 

ESPANHOL

 

Real Madrid vence e é o novo líder
O Real Madrid, que chegou a estar seis pontos atrás do Barcelona, assumiu a liderança do Campeonato Espanhol ontem, ao bater o Granada por 2 a 0 em casa. O time da capital, que ocupava a terceira posição, chegou aos 53 pontos, dois a mais do que seus arquirrivais Barça e Atlético de Madri, que jogam hoje. O português Cristiano Ronaldo, premiado pela Fifa como melhor jogador do mundo de 2013, abriu o placar aos 12 min.. Benzema ampliou aos 29 min. ambos no 2º tempo. 

 

BASQUETE

 

Cearense perde para o Franca
Atuando fora de casa, o Basquete Cearense foi derrotado pelo Franca, na noite de ontem, pelo placar de 73 a 61, na 20ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). O atleta Lucas Mariano, do Franca, foi o cestinha do jogo com 22 pontos anotados. A derrota interrompeu a sequência de duas vitórias seguidas obtidas pela equipe comandada por Alberto Bial nos últimos jogos. Agora, o time cearense tem 10 derrotas e oito vitórias. Na próxima rodada do NBB, o Basquete Cearense reencontra sua torcida na partida diante do Brasília, na próxima quinta-feira (30), às 20h (Horário de Fortaleza), no ginásio Paulo Sarasate.

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>