[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Ferrão segue sem vencer | Esportes | O POVO Online
CAMPEONATO CEARENSE 26/01/2014

Ferrão segue sem vencer

Em um jogo sonolento e com um pênalti perdido por Iarley, o Ferroviário ficou no 0 a 0 contra o Quixadá. É o 4º jogo sem vitória
notícia 0 comentários
{'grupo': '.', 'id_autor': 18865, 'email': 'cotidiano@opovo.com.br', 'nome': 'Liana Costa'}
Liana Costa cotidiano@opovo.com.br
FCO FONTENELLE
Desesperado, o técnico Arnaldo Lira tenta orientar o jogador do Ferroviário
Compartilhar


Não foi dessa vez para o Ferrão. Em um jogo sem gols no estádio Presidente Vargas, o Ferroviário manteve o jejum de vitórias no Campeonato Cearense. Diante de um tímido público de apenas 652 torcedores, o time da Barra do Ceará encerrou a oitava rodada do Cearense com um 0 a 0 contra o Quixadá, na tarde de ontem.

 

A última vitória coral foi dia 14 de janeiro diante do Tiradentes por 3 a 1. De lá para cá foram quatro jogos, com dois empates e duas derrotas.

 

Com o resultado, as duas equipes chegam aos oito pontos e permanecem na mesma posição na tabela. O Quixadá é o quinto colocado e o Ferroviário, o quarto, com uma diferença no saldo de gols.

 

Pela próxima rodada - a última dos jogos de ida da primeira fase -, o Ferroviário encara o Guarani de Juazeiro, às 20 horas da terça-feira, 28, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. No mesmo dia, o Quixadá enfrenta Itapipoca, às 20h20min, no Abilhão, em Quixadá.

 

Sem grandes jogadas ou oportunidades de avanço, os times apostavam em uma marcação forte e uma postura mais defensiva nos minutos iniciais. A primeira oportunidade de abrir o placar surgiu aos dez minutos. Após uma dividida dentro da área, o árbitro Magno Cordeiro marcou pênalti para o Ferroviário.

 

O veterano Iarley, principal atração do time no Estadual, foi chamado para cobrar. E acabou falhando. A bola explodiu no travessão e saiu.

 

Apagado durante a partida, o meia, responsável pelas jogadas de criação do time, não conseguiu acertar o passe o que prejudicou a atuação coral. Na metade da primeira etapa foi o Quixadá que pressionou com boas jogadas da dupla Cleiton e Janeudo. Aos 29, um contra-ataque veloz de Obina levou perigo às traves do goleiro Rafael.

 

O segundo tempo não trouxe grandes mudanças para o ritmo da partida. Os jogadores pareciam ter dificuldade em manter a bola nos pés e acertar jogadas. Na falta de futebol, as equipes exageram no número de faltas. O jogo seguiu sem boas oportunidades terminando no empate sem gols.

CEARENSE 2014

FERROVIÁRIO - 0
TÉCNICO: ARNALDO LIRA
FER: 4-4-2
FERNANDO JÚNIOR
CHARLES
MOTA (DIEGO)
JÚNIOR CARVALHO
SAMIR
ANANIAS (VICTOR C.)
VAGNO PEREIRA
CLEISON (ANDERSON)
EVERTON
IARLEY
OBINA

QUIXADÁ - 0
TÉCNICO: RAIMUNDINHO
QUI: 4-4-2
RAFAEL
MÁRCIO
DIN
GLADSTONE (DASSAIEV)
GUSTAVO (STENIO)
TONY
CLEITON (BIG)
JANEUDO
BRUNO OCARA
LEQUINHA
BRUNO

Local: estádio Presidente Vargas
Data: 25/1/2014;
Árbitro: Magno Cordeiro
Cartões Amarelos: Márcio, Gustavo, Din, Ananias, Jr. Carvalho, Victor Cearense, Anderson e Obina.
Renda: R$ 10.136. Público pagante: 526
Púbiico não pagante: 126

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>