[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Tiradentes terá duas mudanças amanhã | Esportes | O POVO Online
Série D 21/09/2013

Tiradentes terá duas mudanças amanhã

FABIO LIMA
Goleiro Fábio Lima está suspenso
Compartilhar


O clima no Tiradentes é de final. Em jogo a disputar em casa, o Tigre da PM precisa de uma vitória simples no duelo contra o Botafogo-PB, amanhã, às 16 horas, no estádio Presidente Vargas, em jogo de volta válido pelas quartas de final da Série D. A vitória vale vaga para a semifinal e o acesso para a Série C.


Para o duelo, o técnico Danilo Augusto fará duas mudanças no time cearense: “Já não começamos com a vitória no primeiro jogo, por isso temos que jogar com um time ofensivo, forte e aproveitar o fator casa para vencer”.


Mas, exceto pela troca do goleiro Fábio Lima, suspenso, por Roberto, o técnico opta por manter suspense a respeito da formação tática. “Iremos mudar algumas peças para este jogo. Como iremos pra cima, terá que entrar alguém e sair outras pessoas”.


O atacante Índio deve entrar como titular. No treino de hoje, último antes do jogo, Danilo irá definir quem jogará ao lado de Índio. As opções do técnico são Rafinha, que já vem jogando no time titular, e Reginaldo Júnior.

 

Convocação da torcida


Além da intensa preparação com os jogadores , Danilo aposta também na torcida para conquistar a vitória.


“Temos um retrospecto bom dentro de casa, o Botafogo-PB também. Por isso, esperamos o maior número de torcedores possível. Porque vamos tentar bater a torcida deles, que comprou 3 mil ingressos, e conquistar a vitória ao lado da nossa ”, acredita Danilo.


Sócios-torcedores de Ceará, Ferroviário e Fortaleza pagarão meia-entrada no jogo. Os ingressos custam R$20 (inteira) e R$10 (meia) e começam a ser vendidos hoje, na bilheteria do PV.


Cerca de 100 torcedores de clubes como Maguary, Uniclinic, Calouros do Ar e América, que disputam a Série C do Campeonato Cearense, também devem ir ao estádio organizados pela União Cearense de Clubes (Uniclubes). (Indyra Tomaz)

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>