[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Uniclubes busca parceria | Esportes | O POVO Online
COM EMPRESAS 19/09/2013

Uniclubes busca parceria

DIVULGAÇÃO
Cartão de sócio Uniclubes custa R$10 mensais
Compartilhar


A União Cearense de Clubes (Uniclubes) quer também criar o programa Vale Futebol. O objetivo é formar parceria com empresas cearenses, onde elas pagam a taxa mensal de dez reais à Unicubes e cadastram funcionários como sócio-torcedores.


“A empresa que aderir ao cartão viabilizará uma opção de lazer ao seu empregado, barateando o custo do acesso dele ao estádio para acompanhar os jogos do time de coração. Além de garantir os descontos em redes de lojas”, explica Aguiar Junior, diretor da Uniclubes.


O Vale Futebol será uma extensão do Sócio Torcedor com exclusividade para empresas. Ele terá duas etapas. Na primeira, as empresas irão destinar uma cota mensal ao programa, onde definirão os funcionários com direito ao benefício.


Na segunda, o objetivo é beneficiar as empresas cadastradas com vantagem fiscal. “Quando o Vale Futebol atingir milhões de cadastrados, a intenção é fazer um projeto para ser apresentado à Lei de Incentivo ao Esporte e, com isso, garantir às empresas parceiras redução no Imposto de Renda”, esclarece Aguiar. (Indyra Tomaz)

 

Ao alcançar mil sócios, a Uniclubes buscará parceria com a Ambev, a partir do Movimento Por um Futebol Melhor, iniciativa que dá descontos em produtos e serviços, entre outras ações

> TAGS: uniclubes
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>