[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Pra inspirar o time | Esportes | O POVO Online
Os cidadãos 19/09/2013

Pra inspirar o time

Compartilhar


Aos 55 anos, desses 14 dedicados a cuidar da manutenção do clube de coração, Terra e Mar, seu Elias se mostrou satisfeito e ansioso em poder acompanhar os jogos do seu time por um preço mais acessível. “O programa de sócio-torcedor é importante, porque a pessoa entra no estádio sem pagar. Melhor, paga, mas bem baratinho, todo mês e ainda ajuda o clube. Isso é muito bom também para o desempenho dos jogadores em campo, quando eles chegarem ao estádio e olharem aquela torcida bonita nas arquibancadas, terem mais inspiração para jogar”, acredita.

Elias Duarte, 55, torcedor do Terra e Mar


Visibilidade aos pequenos

 

Nascido em 1955, ano do único título de campeão cearense do Calouros do Ar, seu Raimundo é torcedor fiel e apaixonado pelo clube. A ideia do programa Sócio Torcedor Uniclubes foi bem recebida por ele, que também enxerga um crescimento para os cofres dos times menores. “O objetivo de um clube pequeno é sempre tentar crescer. Estando fora da mídia, sem disputar campeonatos, o clube fica sem aquela visibilidade. Com a iniciativa da Uniclubes, os pequenos times e as torcidas terão visibilidade. O jogador também terá visibilidade. Além de todos nós podermos apoiar um time cearense”, pontua Raimundo.

Raimundo Nonato, 57, torcedor do Calouros do Ar

 

> TAGS: xx
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>